Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de março de 2011

Insper Connects promove encontro para debate sobre Gestão de Riscos em Projetos

No dia 29 de março, o Insper lança o Insper Connects, conjunto de eventos que tem o objetivo de promover network, debates e palestras sobre diversos temas de Negócios e Economia. No evento de estreia, “Da Gestão de Riscos em Projetos a... Resultados em Projetos”, o consultor Pedro C. Ribeiro, sócio-diretor da Stratech/TheProjectOffice, especializada em consultoria e treinamento em estratégia e gestão de projetos e riscos detalhará como a gestão de riscos pode ser um importante instrumento para alcançar os objetivos da organização.

Com moderação do professor e coordenador do Insper Guy Cliquet, o encontro é voltado para gerentes de projetos e profissionais envolvidos com gestão de risco, atuantes em todos os setores da economia.

O evento tem apoio do PMI, Project Management Institute, principal associação mundial de gerenciamento de projetos, que pede aos participantes para fazerem uma doação de mantimento não perecível ou brinquedo para crianças de 0 a 4 anos. As doações serão destinadas ao Instituto Segatto, que tem como missão promover a comunicação, o desenvolvimento humano e contribuir para o fortalecimento da educação.

As vagas são limitadas e os interessados devem fazer a inscrição pelo site www.insper.edu.br/connects.


Insper Connects – Da Gestão de Riscos em Projetos a... Resultados em Projetos
 
Data: 29/03 (terça-feira)
 
Horário: 19h
 
Local: Insper – Auditório Max Feffer – Rua Quatá, 300, Vila Olímpia, São Paulo – SP
 
Inscrição: www.insper.edu.br/connects
 
Entrada: doação de mantimento não perecível ou brinquedo para crianças de 0 a 4 anos ao Instituto Segatto.