Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de abril de 2008

TenStep Brasil no Ceará


A TenStep Brasil anuncia a criação de uma aliança estratégica com a empresa de consultoria Xtrategy - Soluções em Gestão de Projetos.John Grass, Diretor Sócio da TenStep Brasil comenta. "Nós estamos muito entusiasmados com a nova aliança na capital do Ceará. Nós estamos especialmente entusiasmados com a formação desta parceria com a Xtrategy para especialmente oferecer produtos e serviços relacionados ao gerenciamento de projetos sem paralelo no mercado."O nosso programa de aliança nacional continua com este anuncio oficial. A nossa aliança com a empresa Xtrategy nos ajudará a servir melhor os nossos clientes na região Nordeste e também a fornecer produtos e serviços adicionais aos nossos clientes já existentes."


Henrique da Silva Barreto, PMP, Sócio Diretor da Xtrategy comentou. "Acreditamos fielmente que esta aliança trará oportunidades inenarráveis às empresas nordestinas que optaram pelo gerenciamento de projetos em seus negócios. Ao unirmos a expertise da Xtrategy, com as metodologias e os serviços de gerenciamento de projetos da TENSTEP, proporcionaremos aos nossos clientes um ambiente favorável ao alcance da Excelência em Gerenciamento de Projetos".

Evento de Gerenciamento Estratégico de Projetos

Em maio acontecerá um grande evento de gerenciamento de projetos em São Paulo. Trata-se do Gerenciamento Estratégico de Projetos 2008. Este evento tratá workshops e apresentações de estudo de casos de empresas brasileiras que estão utilizando o gerenciamento de projetos no nível estratégico.

Maio 27 - 29, 2008 · Hotel Blue Tree Towers Morumbi, São Paulo, SP

Maiores informações em http://www.iqpcevents.com/ShowEvent.aspx?id=91534&details=91652